Tecnologia do Blogger.

Curiosidades:
● Mandy Moore ao fazer o filme era menor de idade apenas "17 anos".
● Shane West (Landon) Cantou algumas musicas.
● Landon quando Jamie estava doente no hospital, cantou a musica "Only Hope", porém foi retirada por acharem que seria muito melancólico para o filme. (Eu particularmente gostaria de ter visto, pelo menos nos extras)
● O filme por ter pouca verba utilizou em alguns momentos o cenário de uma série americana.
● Mandy  autorizou a utilização de músicas de sua autoria no filme.
●Shane West não era tão jovem ao fazer o filme, ele tinha 24 anos de idade, apesar de seu personagem ter 17 anos, nem foi percebido muita diferença.
● O filme foi lançado em 2002 e depois de tanto tempo ainda faz muito sucesso.
● O livro "Um momento Inesquecível"  no qual deu origem ao filme tinha seu contexto no anos 50, mas com a adaptação para os cinemas optaram pelos anos 90.
● Outras diferenças serão notadas por aqueles que lerem o livro. No livro não existe aqueles acidente do rapaz que fica sem andar, a peça de teatro tem outro tema, no filme é sobre um cabaré, já no livro é uma homenagem para a mãe de Jamie.

● De 10 pessoas que assistiram o filme, 8 amaram e sempre voltam a assistir!

4 Comentários:

  1. Maravilhosoo '.
    Ameei o Blog,
    O filmee é maravilhosoo, E o Blog ficoou Fantásticoo ;) '

    Adoreeii mesmoo :D ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa!!!esse filme é lindo d+
    adorei blog

    ResponderExcluir
  3. ....parabéns seu blog tá shoe de bola... acho que fui uma das últimas pessaos a assistir fui ver só esse ano..rsrs + caramba me fez ver a vida de outro jeito,algo mudou e pra melhor meu e-mail marcelinho_2512@hotmail.com sou do RJ quem quiser bater um papo sobre o dilme e tal pode adc e outra a trilha sonora é a melhor a e pode me dizer qual música o Shane canta?

    ResponderExcluir
  4. Ae seu blog tá show de bola...acho que fui o último daki a assistir né pq assisti só esse ano rsrs + sei lá mexeu comigo ,algo mudou,pra melhor,a trilha sonora é show de bola escuto todo dia, um amor desse nos mostra que ñ importa se a gente vive com a pessoas 10 dias ou 30 anos ,importa é a intensidade que se ama...pode me dizer qual música o Shane canta? a meu e-mail marcelinho2512@gmail.com e msn marcelinho_2512@hotmail.com espero ter contato

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital