Páginas

"Ainda que uma mãe venha si esquecer de seu filho,todavia eu o Senhor não ti esquecerei!"

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Atores principais...



Ahhh...O filme é estrelado pelos atores Mandy Moore e Shane West,
Mandy Moore na Epoca ainda menor de Idade estrelou o filme de forma maravilhosa, e trouxe todo um toque de inocência, a atriz que também é cantora, Supreendeu a todos...
Mandy também permitiu ser colocado no filme, algumas de suas canções, e ela também cantou...
eu postei no blog, na barra lateral o site oficial dela...
Eu como sua fã, posso falar...as músicas são Otimas....

Shane West, Atuou como Landon, sua atuação também foi supreendora,
Ele vocalista e guitarrista de uma banda, também cantou uma canção, de sua autoria....
Shane trouxe Um ar diferente ao Landon...O ator foi muito bom...Atuou de forma brilhante e nos fez sentir a verdadeira História de Landon!!!!

Maiores Informações sobre os atores, do lado na barra lateral tem muito links...Ok?
Fika a vontade...!!!

24 comentários:

mase disse...

nossa sua pagina e lindaaa!!!! amei pq sou fã do filme ..muito linda parabens ..

mase disse...

nossa sua pagina e lindaaa!!!! amei pq sou fã do filme ..muito linda parabens ..

mary disse...

muito linda a sua pagina..linda msm parabens amo o filme um amor para recordar e encontrar sua pagina foi um presente..parabens..beijos..

Najily disse...

Oh mary e mase, que agradavel é ler essas lindas palavras, um presente para todos os fãs é o filme e livro, fico muito feliz por vocês gostarem do blog, continue aqui, nos acompanhem e teremos mais e mais postagens, forte abraço.
Beijos!

cicera disse...

olá aborei o blog naravivolhoso...amo o filme me emociona sempre...

jesse disse...

bom so queria postat q muitos ja mi diseram q eu mii pareço com o ator do Filme Um Amor Pra Recordar ... diz vc aii olha meu orkut e mii responda ? jesse_koz@hotmail.com

jesse disse...

bom so queria postat q muitos ja mi diseram q eu mii pareço com o ator do Filme Um Amor Pra Recordar ... diz vc aii olha meu orkut e mii responda ? jesse_koz@hotmail.com

jesse disse...

aa soo to passando pq Muitas pessoas mii diceram q eu mii pareço com o ator do Filme Um Amor Pra Recordar ... bom mii diz aii olha meu orkut
jesse_koz@hotmail.com
OBG ...

Anônimo disse...

ameii sou muito fa desse filme..

maria josé nascimento disse...

esse filme foi um dos romance mas marcantes que já assisttir em minha vida, sem falar nos atores que sou super fã assisto essse filme em todos os momentos e gostaria de ver os atores em outro romance sem que nenhum dos atores morram...sou fã do fundo do meu coração..

Ana Cláudia disse...

Eu amei esse filme.
Da primeira vez q eu vi,chorei muito.
Ontem eu vi com algumas amigas e todas amaram!Esse é o melhor filme d todos os tempos!!!!!!!

tatiana disse...

Um dos melhores filmes que eu jah assistir,a história dos dois é linda demais

Tatiana disse...

Um dos melhores filmes que eu jah assistir,muito perfeito a história do casal,choreii muito com esse filme,muito emocionante

Daiane Katharine disse...

Assisti esse filme e me emocionei demais!!...é uma história muito lina...nos faz ver a realidade de um outro jeito!!
Muito bom mesmo...recomendo a todos.

luciana disse...

Amei este filme,tem tudo haver comigo.me emocionei demais.

luciana disse...

Amei este filme,tem tudo haver comigo.me emocionei.

Wendell disse...

acabei de assistir esse filme ja assistir mais de 300000 vezes kkk é lindo ...

Wendell disse...

acabei de assistir esse filme ja vi mais de 4000 vezes kkkkk são os filmes q mais gosto O amor pra recordar e Crepusculo A saga até que ele parece com robert pattinson kkkkkk e ele com bella

Wendell disse...

acabei de assistir esse filme ja assistir mais de 300000 vezes kkk é lindo ...

elainy santos disse...

amo esse filme sou super fã!
seu blog e surper d+ ele me deixou muito por dentro do assunto!
bj
elainy santos

Anônimo disse...

pow vcs sao de + vcs sao lidos d+ principalmente o shone west nossa ele e o deus grego ooouuh!qtal um dia fazer uma vizitinha ao brasil!qm sabe nao c encontramos aq he'he'!fui

meu numero e:96180497 lorrany santynhos

Anônimo disse...

já vi este filme um milhão de vezes, e todas me emociono com essa linda historia de um amor verdadeiro, da ate pra se apaixonar também!

Anônimo disse...

esse filme e muito perfeito muito lindo cgorei muito

Anônimo disse...

Eu amo esse fiilme..ele marcou minha vida,toda vez q vejo ele me emociono .. Choro muito mesmo ..eu amo a mandy e o shane,eles são lindos ... Esse filme.sempre vai ser o melhor de todos .. <3 <3

Related Posts with Thumbnails