Tecnologia do Blogger.

Filme Um Amor Para Recorda Nossa Forma de Contar a História

Um Amor para Recordar é um filme baseado do romance de Nicholas Sparks, lançado em 2002, fez e faz sucesso. Dirigido por Adam Shankman e produzido por Denise DiNovi e Hunt Lowry, para a Warner Bros. Pictures.
Temos uma linguagem simples na postagem e essa é a nossa maneira de contar de forma resumida o filme, o texto a seguir contém SPOILER, não leia caso não tenha assistido

O filme tem seu contexto nos anos 90. Landon um rapaz de 17 anos é muito temperamental, bonito, irresponsável e absolutamente sem fé. Depois de uma brincadeira que culminou com um acidente acaba recebendo uma punição que é prestar serviço comunitário. Dessa forma conhece Jamie Sullivan, a filha de um pastor, que aliás, estudou com ele durante 4 anos e nunca foi notada. Ela é  inteligente, meiga e de extrema fé.

Inicia-se uma amizade, ela o ajuda em uma peça de teatro com a condição que ele não apaixone-se por ela.  Esse relacionamento desenvolve-se a cada cena e acabam apaixonados, as diferenças não foram capazes de separar esse amor que torna Landon um cara melhor. Uma história de amor e fé dar sequência a cada momento, a felicidade é nítida em cada olhar.

Porém na vida nem tudo são flores e Jamie revela um segredo que dar uma reviravolta: Ela tem leucemia. As dificuldades vem a torna, o medo, a dúvida, mas o amor prevalece. Landon revela-se um homem de verdade, enfrenta os desafios e casa-se com a amada Jamie. Infelizmente ela morre, só que o mais importante é que permanece viva na memoria do seu amado que não desiste de um velho sonho e permite-se seguir em frente em busca de uma nova caminhada.



0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital