Páginas

"Ainda que uma mãe venha si esquecer de seu filho,todavia eu o Senhor não ti esquecerei!"

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não temas...Eu estou contigo!

"Não temas,porque eu sou contigo;não te assombre,porque eu sou teu Deus;eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a minha destra da justiça." Isaias 41:10


Olá queridos e queridas!
Que a paz do Senhor Jesus possa está em nossas vidas!
Olha que palavras lindas: Não temas!
Como é bom ouvir essas palavras do nosso Senhor, ele diz: Não temas, porque eu sou contigo.
 Deus está contigo nas horas de alegria, nas horas de dor. Ele está contigo, mesmo que você pense que ele não está. E nos dias que tudo é difícil, ele nos pega em seus braços de amor, e colocar-nos em seu colo e diz: Não te assombre, porque eu sou teu Deus!
Mesmo que o mundo ti julgue, mesmo que esteja difícil continuar, mesmo que tudo der errado. Ele diz:Eu te esforço e te ajudo!
Sabe quando você faz tudo certinho, tudo do jeito que tem que ser, e mesmo assim as coisas não melhoram, e sempre vindo mais e mais coisas complicadas, e que você nunca entende... Papai do céu diz: E te sustento com a minha destra da justiça.
Eí meu querido e minha querida, talvez o peso que tem levado somente Deus e você sabe como é!
Só você e ele têm a exata noção de quanto está difícil continuar, mas estou aqui escrevendo isso para ti mostrar que Deus não ti esqueceu, ele não ti abandonou!
A vitória é certa com Cristo!
O mesmo Deus que permitiu seu único filho morrer numa cruz para ti salvar é o mesmo que recebe tuas orações através de Jesus.
Eí... Força a vitória chegará para tua vida, para tua família, em nome de Jesus Cristo! 
Estarei aqui do outro lado torcendo por ti!
  Acesse o blog:

 

Um comentário:

RUBENILSON GARCEZ disse...

Acreditar sempre, desistir Jamais!!! Que o senhor Jesus nos acompanhe e nos acolhe através da sua presença constante em nossas vidas. Amém!!!

Related Posts with Thumbnails