Tecnologia do Blogger.

Opinião Filme Um Evento Feliz


Oi meus amores!!!
Um Evento Feliz é um filme francês cujo título original é Un Heureux Événement, esse é o tipo de filme que está na minha lista dos mais favoritos. 


Sinopse
Uma visão íntima da maternidade, Um Evento Feliz explora uma das mais emocionantes, dolorosas, alegres e terríveis experiências na vida da jovem estudante Barbara Dray (Louise Bourgoin, de A Garota de Mônaco). Trabalhando em sua tese e completamente apaixonada pelo namorado Nicolas (Pio Marmai, de A Delicadeza do Amor), a vida é confortável para Barbara, com tudo no seu devido lugar. No entanto, a gravidez ameaça perturbar a ordem universal das coisas e Barbara enfrenta uma onda de excitação, medo e apreensão, tudo ao mesmo tempo. Enfrentando altos e baixos, sucumbindo as tentações, o enjoo matinal, a mudança constante no corpo e sentindo a pressão sobre seu relacionamento, a tentativa de Barbara em se conformar com a imagem de uma gestante feliz é uma viagem repleta de ansiedade e charme bem-humorada. Adaptado do best-seller autobiográfico de Eliette Abecassis, o diretor e roteirista Rémi Bezançon (O Amor Está no Ar) apresenta um olhar sincero, uma história comovente de dedicação e união, provando que nada pode prepará-lo totalmente para trazer uma nova vida ao mundo.

Nossa Opinião
Trata-se de um filme feito com puro sentimento. Resumiria esse trabalho com uma palavra: AMOR.  A vida de Barbara é como a de muitas mulheres: livre, feliz e satisfeita. E essa doce vida passa por uma mudança, a realização de ser mãe. É traduzida em algumas cenas o frescor da liberdade de ser uma mulher sem filho, e a ternura de ter um bebê que colore os seus dias e lhe torna alguém melhor.  Esse filme é sobre amor, relacionamento, casamento, maternidade, sobre vida.  Como um guia que leva o expectador para a força da paixão, o bálsamo do amor e a quietude da existência.  Um turbilhão de emoções, um misto de expectativas e uma vibrante história que lhe comove, instiga e influência do começo ao fim.  Um Evento Feliz tem essência, tem mulher, mãe, pai, marido, filho, traduz a descoberta da vida adulta.

Recomendo para as futuras mamães, para quem como eu não é mãe, aos que namoram, são casados ou solteiros. O roteiro é muito bom, as músicas são lindas e os atores flutuam de tão perfeitos, chego a acreditar que esses personagens são reais mesmos! A fotografia também é algo para ser destacado e a inteligência dos detalhes. A história nos prende e enfeitiça.
Um Evento Feliz é um filme que gosto, recomendo e compartilho. Já assisti milhares de vezes.
E ai? Gostaram desse filme? Já assistiram?

Segue Trailer Um Evento Feliz

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital