Tecnologia do Blogger.

Quem foi que disse que a história acabou?


 Ao olhar para trás vejo o cuidado de Deus em cada detalhe, a vida nem sempre é da forma que pensamos, planejamos, queremos, mas é perfeita pois tudo vem com a permissão de Deus. Em meio aos furações da caminhada nunca devemos esquecer de Jesus, pois quando temos ele ao nosso lado o que é cinza torna-se claro e colorido. Ter Cristo não significa ser sem problemas mas compreende-se que com ele podemos seguir da melhor forma possível.

A lembrança que deve ser presente em nossa mente é: Cristo morreu e ressuscitou para que tivéssemos vida. Não há impossível para Deus. 
 Jesus pode transformar o que não tem mais jeito, o que ACABOU, e se crer vai ver a glória de Deus na sua vida e vai dizer bem alto:
Quem foi que disse que a história acabou?

2 Comentários:

  1. oi amei seu blog , e gostaria que vc enviasse o livre de um amor para se recordar para meu e-mail:julianapaulaleao@hotmai.com bjsss tchal

    ResponderExcluir
  2. ola adorei seu blog é lindo e inspirado por Deus, pois falou muito ao meu coração e continue assim pois através de você muitas vidas podem ser alcançadas pelo nosso Senhor jesus Cristo que nos ama Muito.
    fica na paz Do Senhor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital