Tecnologia do Blogger.

Opinião Filme À Moda Antiga Old Fashioned


Oi meus amores!
Gente que delícia escrever sobre o filme À Moda Antiga título original Old Fashioned, esse é o filme que a gente assiste e quer mais!
 Sinopse:
De um passado imoral para uma vida de princípios e fé em Deus. Essa é a trajetória de Clay (Rik Swartzwelder). Agora um novo homem, ele abandona sua vida de farras para gerenciar um antiquário em uma pequena cidade. De outro lado, chega Amber (Elizabeth Roberts), uma mulher de mente aberta que se encanta com as ideias de Clay sobre o amor. Ambos aprenderão que superar o medo e as feridas do passado pode ser uma tarefa difícil, mas vital na construção de uma relação sólida que honre a Deus.

Título Original: Old Fashioned
País de Origem: EUA
Gênero: Drama, Filmes 2014, Romance
Duração: 114 Minutos
Ano de Lançamento: 2015

Nossa Opinião
O filme é da PUREFLIX que já é mais do que favorita quando se trata de filme gospel, afinal de contas somos da geração que questiona, exige qualidade, busca essência e mais do que isso, o trabalho tem quer ter reais conceitos bíblicos e coerência. No Brasil é distribuído pela Graça Filme que é pioneira nesse segmento.
À Moda Antiga é o melhor filme que já assisti? Não! Mas assistiria novamente e toda vez que penso sobre esse trabalho, imagino pureza, imagino Deus, imagino o Senhor trabalhando na vida dos casais e solteiros que o assistirem. Acredito que isso vale mais do que qualquer efeito especial ou roteiro. 
Inicialmente parece parado, meio que chatinho, meio que doce demais, mas não desista é uma boa história! Pode até simular um clichê mas o filme surpreende com conflitos internos, muitas emoções, medos, dúvidas, sonhos, isso tudo é jogado de paraquedas e dança na nossa cara e nos ensina a viver. Até onde sua bondade, santidade, fazer tudo certinho, ter um mundo perfeito,  tem lhe feito construir muros e tornado as coisas mais difíceis do que realmente são? Até onde tem usado a graça de Deus para justificar seus próprios conceitos e lhe afastar da real missão nessa terra? Reflita!
É tempo de acreditar no amor, é tempo de recomeçar! Vamos assistir?
Criticas? Sempre tenho, mas o que quero mesmo é a continuação desse lindo amor. Posso destacar apenas que não gosto das dublagens de  alguns filmes evangélicos, mas até que esse ficou legal.
E ai? Deixe sua opinião sobre esse filme!



Trailer dublado


Trailer legendado

3 Comentários:

  1. Assisti esse filme, e pensei que nunca ninguém faria uma filme sobre a minha vida. E tambem me ajudou a ver coisas que não conseguia ver.

    ResponderExcluir
  2. Assisti, e realmente muito bonito.
    Gostaria de saber o nome da música, onde o motorista coloca o cd para a personagem Amber.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital